Olá, mundo... novamente


Saudações, cidadãos do mundo,

Depois de um longo tempo fora do ar, estou de volta com o blog. Nos últimos tempos, tenho tido alguns problemas pessoais e, também devido a correria da minha faculdade, não tive realmente tempo para me dedicar ao blog como gostaria e planejei anteriormente. Venho pensando em voltar a escrever por aqui faz tempo, até que hoje, data desta publicação, decidi finalmente recomeçar.
Sabe... inicialmente, quando criei o blog (na época portal), um dos meus objetivos era me aprofundar nos estudos da área de programação e servidores WEB. Quem via de fora talvez pudesse não perceber, mas o portal anterior tinha toda uma estrutura de backend envolvida a qual me orgulho muito. Consegui adquirir conhecimentos muito importantes para minha carreira profissional com Docker, PHP, Linux, e muitas outras tecnologias que tive o prazer de utilzar no então portal da Galinha Programadora.
Infelizmente, por alguns motivos financeiros e falta de tempo, acabei tendo que tirar o portal do ar. Agora, com uma plataforma mais simples de blog, estou de volta com o conteúdo e deixando os estudos na área de WEB para outros projetos.
Fico feliz que, no pouco tempo que fiquei no ar com o portal, consegui um grande alcance através da minha página Gambiarra Brasil no Facebook. Não era um público tão grande, mas um público interativo e que sempre pedia mais textos.
Aproveito aqui para fazer um agradecimento especial ao meu amigo virtual Luiz Henrique, que desde o início se empolgou com a ideia do blog e colaborou demais também para o crescimento do mesmo.
Por fim, gostaria de deixar aqui o meu obrigado e dizer que sim, estou de volta!
Desta vez, não prometo postagens diariamente, ou com uma frequência muito alta, pelos motivos que citei antes. Mas farei o possível para não manter o blog desatualizado e procurarei sempre estar por aqui compartilhando meu conhecimento com vocês!
É isso, galera... até a próxima!

Gostou da postagem ? Tem alguma dica, crítica ou sugestão? Deixe aqui o seu comentário!

Seja alertado em seu e-mail cada vez que for publicado um novo texto!

Comentários

Mais visitados